Visite Juiz de Fora

O Juiz de Fora Convention Bureau, participou na noite de ontem (1), de uma Live com o Secretário Adjunto de Desenvolvimento de Minas Gerais, Fernando Passalio, junto com os membros do Grupo de Entidades - G12

O Juiz de Fora Convention Bureau, participou na noite de ontem (1), de uma Live com o Secretário Adjunto de Desenvolvimento de Minas Gerais, Fernando Passalio, junto com os membros do Grupo de Entidades - G12.

"Passalio se colocou à disposição do segmento turístico, por exemplo, ao ser perguntado pela presidente do Convention & Visitors Bureau de Juiz de Fora e Região, Thais de Oliveira Lima, sobre eventual reposicionamento do turismo no Minas Consciente. As atividades relacionadas ao segmento seriam autorizadas apenas em caso de evolução para a “onda roxa” _ a penúltima do programa. “Tivemos vários setores, como o dos hotéis, que estavam (inicialmente) na onda roxa, mas foram para a verde, porque houve uma conversa profunda com o setor e, posteriormente, a apresentação de propostas. Não só digo que estou à disposição, como estou ávido em receber propostas do setor. É função minha e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede). (…) Me tragam os protocolos e me comprometo a ser o advogado de vocês junto à Secretaria de Estado de Saúde (SES/MG) e ao Ministério da Saúde.” Conforme Thais, a queda de arrecadação do setor turístico desde o início das restrições está em torno de 85%."

Texto: Tribuna de Minas